O chefe de gabinete é investigado por suspeita de atropelar um homem após uma discussão em um bar em Mato Grosso

0
75
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Ele é acusado de ter tentado matar um homem de 41 anos após uma discussão em um espetinho, na madrugada de sábado (3), em Nobres (146 km de Cuiabá) O homem atropelou a vítima, que sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, o evento ocorreu por volta das 00h40. A Polícia Militar estava fazendo rondas pela avenida JK, quando foram abordados por testemunhas e informados de uma tentativa de homicídio próximo a um espeto.

Os moradores disseram aos agentes que Elissom, que é o chefe de gabinete da Câmara Municipal, teria empurrado a vítima e, não satisfeito, voltou e atropelou o rapaz. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Na imagem, é possível notar que o servidor pega o seu carro modelo Tracker e sai devagar. Em seguida, ele acelerou e voltou a subir com o veículo sobre a calçada, atingindo a vítima de forma intencional por duas vezes, que caiu. Após o ocorrido, ele fugiu do local.

A vítima foi socorrida por populares e conduzida para uma unidade de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem será transferido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Até o presente momento, Elisson ainda não foi localizado e, nem preso.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto