Vítima grava vídeo dentro de carro esmagado em acidente na BR-163 em Mato Grosso

0
14
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A jovem Thalita Pereira Diogo, de 25 anos, gravou um vídeo dentro de um carro que se envolveu em um acidente de trânsito com outros cinco veículos, na BR-163, em Itaúba (571 km de Cuiabá), no sábado (3). Houve uma colisão que resultou na morte de três pessoas, sendo uma delas uma criança de seis anos.

Na imagem, é possível notar que Thalita está desesperada e bastante aflita dentro do carro esmagado, ao mesmo tempo em que aparece acalmando o marido, Eclezivaldo Soares da Silva, de 30 anos, que estava preso às ferragens.

“O senhor disse que tudo ficaria bem, e vai ficar”, disse a mulher. Em seguida, ela conversou com o esposo, que apertou a mão no teto por algumas vezes.

Amor, tudo bem? “Converse comigo, por favor”, pede Thalita.

Em uma entrevista ao site G1, a vítima relembrou o acidente e contou os detalhes antes da colisão. Thalita disse que o que a manteve firme e calma foi a fé. Além disso, ela classificou o momento como um “pesadelo”.

Era uma parada em uma descida e em um local fora do habitual para se fazer uma parada. Olhei para trás e vi um carro vermelho. Fiquei tranquila porque não era um caminhão. Meu celular estava na mão quando ouvi o som e senti a batida. “Era um pesadelo”, contou.

Minha esposa sofreu um colapso e desmaiou, mas permaneci acordada o tempo todo. Quando estava gravando o vídeo, senti a mão dele em mim e ele acordou. “As equipes já haviam chegado ao local e ele gritava constantemente, mas eu dizia que tudo ia ficar bem”, acrescentou.

O casal, que é de Matupá, seguia para Sinop quando aconteceu o acidente. O veículo em que eles estavam estava entre duas carretas, na frente do veículo em que estavam as três vítimas fatais.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto