Corinthians e Cuiabá se acertaram; Antônio não pode assumir devido a problemas na rescisão de Mano

0
41
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O Corinthians e o Cuiabá concordaram em arcar com o pagamento da multa rescisória de Antônio Oliveira, ex-técnico do Cuiabá, e, agora, falta apenas a assinatura, de acordo com o Olhar Direto. Contudo, o Corinthians ainda não tem um treinador português à disposição para conduzir a equipe no campo de jogo, uma vez que há uma pendência com o ex-treinador Mano Menezes, que insiste no pagamento integral da multa rescisória.

De acordo com o jornalista PVC, do OUL, o Corinthians demitiu Mano Menezes sem ter conhecimento completo das cláusulas da multa rescisória, que inicialmente era de R$ 9 milhões.

No entanto, a diretoria enfrenta uma dívida potencial de cerca de 20 milhões, incluindo salários, décimo terceiro e direitos de imagem que o ex-presidente Duílio não pagou.

O círculo próximo a Mano Menezes concorda que o Corinthians não pagará a multa rescisória à vista e pode considerar um parcelamento, desde que haja garantias jurídicas sobre o pagamento.

Enquanto isso, o Corinthians enfrenta a pressão do tempo, uma vez que a contratação de Antônio Oliveira como técnico está pendente até que a questão seja resolvida.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto