Dupla de criminosos invade bar e mata mulher de 37 anos com um tiro na testa na frente do filho

0
10
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um tiro na testa em um bar, na madrugada desta sexta-feira (9) A vítima identificada foi Maíra Cristina Vergutz. O crime foi cometido na presença do filho de seis anos.

O boletim de ocorrência registra que o evento ocorreu no bairro Setor Industrial por volta das 3 horas.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio no Bar Xingu e, ao chegar, encontrou Maíra já morta.

Segundo relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao estabelecimento perto de fechar quando dois homens chegaram.

Um deles pegou a arma e disparou contra a vítima. Logo após, fugiu. O assassino deixou um par de chinelos no centro comercial. De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido na frente do filho da mulher, de seis anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas confirmou o falecimento de Maíra. A cena do crime foi isolada para fins de perícia oficial e Identificação Técnica (Politec)

Maíra trabalhava no Bar Xingu, que, por meio de nota, lamentou a morte da colaboradora.

“Nossa sincera gratidão por tudo o que vivemos nesta vida e nossos profundos sentimentos a todos os membros da família”, disse o trecho, acrescentando que, devido ao luto pela morte da mulher, os atendimentos no estabelecimento foram suspensos nesta sexta-feira.

A ex-cunhada de Maíra disse à Polícia Civil que era casada com o irmão, mas estava separada há mais de um ano e que foi morar na Espanha. O irmão dela disse que, para a viagem, alugou uma residência para uma mulher que não pagou aluguel nem água, ameaçando-a de morte. O caso está sendo objeto de investigação.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto