Um homem foi preso pelo crime de importunação sexual a uma criança de 2 anos em Várzea Grande

0
46
Foto: PMMT
CAMARA VG

Um homem de 49 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de assediar uma menina de 2 anos, na manhã deste sábado (10) O pai da vítima disse que o investigado se aproveitou do momento em que ela saiu de casa para importunar a criança.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram que os moradores detiveram o homem antes da chegada da Polícia Militar. Na gravação, é possível notar que as testemunhas estavam com os sentimentos exaltados e ameaçaram agredir o homem.

Os policiais informaram que, ao chegarem ao local, notaram uma aglomeração de pessoas ao redor do suspeito. Ele alegou que foi agredido pelas testemunhas.

O pai da vítima relatou que o cão da família havia escapado e, ao se deslocar para recuperá-lo, notou a ausência da criança. Em seguida, testemunhas afirmaram ter presenciado um homem empurrando uma moto ao lado da criança, próximo a uma área de mata. Ele estaria assediando a menina.

Diante dos relatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia para os devidos procedimentos. A motocicleta do suspeito, uma Yamaha Factor 125 preta, foi apreendida devido ao atraso no licenciamento referente ao ano de 2020.

O investigado será ouvido em audiência de custódia no próximo sábado (10) e o juiz de plantão decidirá se permanecerá preso ou se será liberado temporariamente.

 

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto