Por não aceitar o fim do relacionamento, homem ameaça matar mulher, filho e tirar a própria vida em MT

0
1246
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Na terça-feira (13), a Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos que ameaçou matar a ex-esposa, o filho do casal e ainda tirar a própria vida em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na cidade de Barra do Garças. Ele deve responder pelos crimes de ameaça e perseguição, no que diz respeito à violência doméstica e familiar.

A mulher de 28 anos procurou a Polícia Civil para informar que seu ex-parceiro havia levado o filho do casal para passear. A interlocutora confessou que teve um relacionamento de cinco anos com o homem e que estão separados há 15 dias. Todavia, não aceitava a separação e estava perseguindo e ameaçando a mulher de morte.

Após muita insistência do ex-companheiro, a mulher permitiu que o suspeito levasse o filho para passear. No entanto, logo depois de pegar a criança, o pai começou a enviar mensagens ameaçadoras e fotos do filho.

O suspeito indagava a ex-esposa se ela não havia deixado o garoto, e ela indagava se ela estava sentindo alguma sensação ruim. Ele ainda enviou um vídeo em que aparece uma pessoa assassinando uma criança asfixiada, e depois comete suicídio.

A mulher, apavorada com os acontecimentos, procurou os policiais civis, que, com o apoio da Polícia Militar, foram até o endereço do suspeito.

Foi notado que o imóvel estava trancado no local. Ao perceberem que o pai estava na residência junto com o filho, houve uma conversa e, depois de um tempo, o suspeito resolveu abrir a porta.

A criança foi resgatada sem ferimentos e entregue à mãe. O indivíduo foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Barra do Garças, onde foi detido pelos crimes de ameaça e perseguição relacionados à violência doméstica e familiar.

Informações da Assessoria.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto