A blitz deflagra sete motoristas alcoolizados e remove 53 veículos em Várzea Grande

0
40
Foto: Divulgação/Sesp-MT
ALMT TRANSPARENCIA

A Operação Lei Seca, que ocorreu na madrugada deste domingo (18), na rua da Guarita, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande, resultou na detenção de sete condutores embriagados e na remoção de 53 veículos, sendo 39 carros e 14 motocicletas.

De acordo com o relatório do Gabinete de Gestão Integrada da Sesp-MT, 210 pessoas passaram pelo teste de alcoolismo. Além disso, foram fiscalizados 189 veículos e autuados 64.

Ação de infração de trânsito. Do total, 21 foram detidos por dirigir sob a influência de álcool, onze por recusar o teste de alcoolemia, 18 por conduzir veículo sem a carteira de habilitação (CNH), 20 por conduzir veículo sem o devido registro ou licenciamento, e 15 por infração por diversas infrações.

Os condutores foram detidos por dirigir sob a influência de álcool, de acordo com o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A pena prevista é de detenção por um período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de obter a habilitação ou a habilitação para conduzir veículo automotivo. Com as informações da assessoria.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto