A Operação desencadeou 17 prisões de condutores alcoolizados na madrugada de domingo em MT

0
10
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Operação Lei Seca, que ocorreu simultaneamente em duas avenidas de Cuiabá, resultou na prisão de 17 condutores desatentos e na remoção de 41 veículos.

Na avenida Tenente-Coronel Duarte, no bairro Porto, foram aplicadas 33 multas e retirados 23 veículos. Os agentes também submeteram 65 condutores ao teste de alcoolemia e fiscalizaram 62 automóveis. Neste exato momento, sete motoristas alcoolizados foram detidos.

A operação, que ocorreu na avenida Beira Rio, no Grande Terceiro, resultou em dez prisões por embriaguez ao volante e 32 autos de infração de trânsito. Além disso, foram removidos 18 veículos, dentre os 64 fiscalizados. No total, foram submetidos ao teste do bafômetro.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada, composta pelos seguintes órgãos: Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito (Deletran), Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Transito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto