A Polícia Civil prendeu três pessoas envolvidas no homicídio de uma mulher que foi encontrada incendiada por um veículo em MT

0
16
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Civil de Sorriso prendeu três homens que estavam envolvidos na morte de uma pessoa, encontrada carbonizada dentro de um carro.

Everton Virgilio Garcia Sanches, de 41 anos, foi encontrado morto dentro de um automóvel GM Ônix, próximo a uma universidade de Sorriso. A vítima foi atraída por um cadeado e foi levada para um local de venda de drogas antes de ser assassinada.

A Divisão de Homicídios da Delegacia de Sorriso iniciou os levantamentos para apurar a identidade da vítima. A perícia criminal identificou o local em que a vítima foi atraída, antes de ser assassinada. A partir dessa informação, os policiais chegaram a três suspeitos de envolvimento no homicídio de Everton.

A equipe de investigação chegou a um endereço no bairro Morada do Sol e, ao questionar sobre o homicídio da vítima, confirmou a participação. Um dos homens tinha um vídeo que mostrava a vítima desacordada e amarrada num veículo.

Devido às constantes perícias para a localização do corpo da vítima, os três foram presos em flagrante e autuados pelo crime de integrar organização criminosa. O delegado Bruno França protocolizou uma representação no Poder Judiciário solicitando a improcedência da prisão por homicídio qualificado.

A investigação prosseguirá para identificar outros possíveis envolvidos no delito.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT