A Polícia Civil apreendeu um grupo de criminosos que atua no tráfico de drogas no bairro Parque Ohara, em Cuiabá

0
52
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Civil desarticula um ponto de venda e armazenamento de drogas no bairro Parque Ohara, em Cuiabá, durante uma perícia de rotina. A ação resultou na apreensão de uma grande quantidade de pasta-base de cocaína, bem como na prisão em flagrante de quatro pessoas e na apreensão de dois adolescentes.

Os trabalhos fazem parte da Operação Erga Omnes, que é um dos planos da Polícia Civil de Mato Grosso para o enfrentamento às organizações criminosas.

A equipe de policiais da Delegacia de Repressão de Repressão realizava diligências na região do Parque Ohora para apurar denúncias de que havia um grupo de tráfico de substâncias psicotrópicas na região. Empreenderam-se em diligências quando foram flagrados dois homens em atitude suspeita, que, ao serem abordados, tentaram empreender fuga. Em seguida, os policiais deram-se conta de uma mulher que estava transportando uma embalagem semelhante à de pasta base de cocaína pelo muro.

Durante a abordagem dos suspeitos, foi notado que havia 12 tabletes de pasta base de cocaína sobre o sofá da sala. Além disso, foram encontrados três carros na residência, um Corolla Cross, que era usado para transportar drogas.

Em seguida, os policiais localizaram diversas bolinhas retangulares com resquícios de drogas, o que demonstrava a manipulação de substâncias, bem como outras porções de pasta base de cocaína que estavam no quarto de um dos suspeitos.

Toda a carga de substâncias ilícitas foi apreendida e seis indivíduos, sendo quatro adultos e dois menores, foram conduzidos à DRE, onde, após serem interrogados, foram lavrados os flagrantes dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT