A Polícia Civil prendeu o autor de diversos furtos em diversos estabelecimentos de Primavera do Leste

0
15
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A prisão de um homem envolvido em diversos furtos mediante arrombamento de estabelecimentos comerciais foi realizada de forma rápida pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, logo após a notificação do caso.

O suspeito, de 26 anos, é investigado por outros crimes contra estabelecimentos comerciais ocorridos em 2023. Ele foi preso em flagrante por furto qualificado.

A investigação teve início pela manhã, quando o gerente da companhia procurou a delegacia para denunciar o furto no caixa. O suspeito quebrou a porta de vidro e furtou a quantia que estava no caixa.

De acordo com a versão da vítima, as imagens captadas por câmeras de segurança permitiram a identificação do suposto suspeito, que já havia arrombado e furtado a loja em ocasiões anteriores. Após uma análise das imagens, os policiais da Derf conseguiram identificar o suspeito, conduzindo-o até a sua residência, onde foi encontrado ouvindo música e ingerindo bebidas alcoólicas.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito se mostrou extremamente agressivo e tentou reagir à prisão, proferindo ofensas de baixo calão contra os policiais. Ele foi conduzido à delegacia e, após ser ouvido pelo delegado Rodolpho Bandeira, foi preso por furto qualificado pelo arrombamento e pelo repouso noturno.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT