Após mais de três meses de investigações, a Polícia Civil continua em busca de um criminoso que assassinou comerciantes no Shopping Popular

0
229
Foto: Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que as equipes de inteligência continuam a trabalhar para identificar o responsável pelo assassinato dos comerciantes Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos. Os criminosos foram executados no Shopping Popular, em Cuiabá, no mês de novembro do ano passado.

De acordo com o delegado, existem diversas denúncias que estão sendo recebidas e encaminhadas à delegacia. “Estamos avaliando as imagens. Trata-se de um caso complexo e com grande quantidade de informações. Espero que, em breve, possamos dar uma resposta.”

As vítimas foram assassinadas no dia 23 de novembro do ano passado. As perícias revelaram que o executor era o comerciante Gersino, que tem uma loja de produtos eletrônicos no centro comercial. O funcionário da loja Cleyton Paulino era funcionário de outra loja no shopping.

De acordo com os dados levantados, a segunda vítima foi atingida durante a execução do objetivo do delituoso.

Logo após os homicídios, a equipe da DHPP localizou uma camiseta branca, que era usada pelo agressor, de acordo com as imagens captadas por câmeras de segurança.

A camiseta foi localizada durante uma perspetiva nas proximidades do shopping, a fim de identificar as rotas de fuga utilizadas pelo criminoso, mas foi abandonada na tentativa de desacelerar as buscas do assassino.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto