Após o jantar, o marido começou a xingar e bater na esposa; o agressor pegou uma faca para matá-la e m MT

0
176
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Uma mulher de 37 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte por parte do seu companheiro, um homem de 43 anos. O caso ocorreu na madrugada de sábado (21), no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (a 244 Km de Cuiabá).

Ao chegarem ao local, os policiais deram-se conta da situação de angústia vivida pela mulher. De acordo com o seu relato, após terem um jantar, o marido começou a proferir palavras de insulto, chamando-a de “vagabunda”, dando-lhe tapas e socos.

A vítima, ao ser ameaçada de morte, atirou e conseguiu escapar da residência, sendo amparada por familiares e vizinhos. O marido, enfurecido, pegou uma faca com a intenção de matá-la, mas não teve êxito devido à intervenção de terceiros que atiraram pedras no pescoço, causando uma lesão no pescoço.

O agressor ainda invadiu a residência de uma testemunha em busca da vítima, danificando o portão da residência no decorrer do processo. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi jogada no quintal da testemunha, mas a polícia não conseguiu localizar.

As partes envolvidas, agressora e agressora, foram conduzidas à delegacia de polícia com lesões corporais para as devidas providências legais.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto