A Polícia Civil flagrou funcionários de uma loja furtando estofados para vender por menos de 50% do valor em MT

0
24
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Dois funcionários de uma loja de estofados foram detidos em flagrante por furto de um jogo de sofás de valor superior a 14 mil reais.

A equipe da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos esteve presente durante a entrega do estofado em um edifício residencial localizado na região do Porto.

A equipe realizava rondas na região quando avistou uma picape Montana com a mercadoria. Ao solicitar a nota fiscal, os ocupantes do veículo e a mulher que estava com eles demonstraram apreensão. O proprietário da loja, localizada em um shopping da capital, informou que não havia nenhuma venda ou entrega de estofados.

Os dois funcionários da loja de estofados confessaram, então, que haviam furtado a mercadoria, avaliada em R$ 14.360,00, e que venderiam o jogo de sofá por seis mil reais, o que seria dividido igualmente entre eles. A entrega seria realizada em um apartamento situado no Porto.

O proprietário da loja registrou um boletim na semana passada, no qual deteve a falta de dois modelos de estofados do depósito da empresa. Os dois funcionários que foram detidos nesta segunda-feira eram responsáveis pelo depósito e eram de confiança do proprietário da loja.

A mulher de 40 anos e o homem de 31 anos foram conduzidos à sede da Derf de Cuiabá, autuados e presos em flagrante por furto qualificado, que se caracteriza pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoas.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT