A Polícia Civil prendeu um homem em flagrante que já tinha diversas passagens por roubos em Mato Grosso

0
11
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Nova Xavantina, prendeu um homem de 35 anos, suspeito de praticar diversos furtos na cidade, sobretudo nos bairros.
O Centro-Oeste e o Barro Vermelho.

As investigações foram iniciadas após a delegada de Nova Xavantina ser notificada de um furto ocorrido na madrugada. O suspeito teria entrado no imóvel e furtado diversos pertences, bem como diversos produtos alimentícios.

De posse das características do suspeito, os policiais identificaram uma residência no bairro Centro. A localização dos pertences e documentos pessoais da vítima foi realizada no Oeste. O suposto ocupante do imóvel foi preso em flagrante. Um adolescente que se encontrava no local também foi conduzido à delegacia para prestar depoimentos.

O suspeito, que já era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, é alvo de uma investigação por diversos furtos na cidade, além de possuir diversas passagens por este tipo de crime. No momento da prisão, o dispositivo de monitoramento estava desligado.

O suspeito foi ouvido e autuado em flagrante pelo delito de furto qualificado, sendo, posteriormente, colocado à disposição da justiça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT