O autor do homicídio em Mato Grosso é preso em Tocantins após diversas perícias realizadas

0
11
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem que foragido por um suposto homicídio na região norte de Mato Grosso foi preso na cidade de Porto Nacional, no estado do Tocantins.

Adilson José dos Santos, de 57 anos, foi localizado e preso pelos policiais do Batalhão da Polícia Militar de Palmas.

O delito ocorreu em 07 de novembro do ano passado. Jair Carlos de Jesus, de 62 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo e o corpo foi encontrado em uma via pública de Marcelândia. Na ocasião, os policiais procederam a uma busca e apreensão de munições intactas de calibres 12 e 38, bem como uma arma de pressão.

A vítima e o investigado eram amigos e, após uma discussão envolvendo um bem imóvel e um veículo, os dois se desentenderam em relação à negociação. Após uma discussão, Adnilson disparou diversas vezes em direção ao idoso idoso. Ele foi ouvido em depoimento na época do crime e fugiu para Marcelândia.

“O apoio dos policiais militares de Palmas foi de suma importância para a obtenção da prisão do foragido, que já residia em um distrito de culpa e residia em Porto Nacional”, avaliaram as equipes policiais de Marcelândia e da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT