Um casal foi preso em flagrante portando uma arma de fogo e três celulares em uma boca de fumo de MT

0
17
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um casal foi preso nesta terça-feira (05.03) em Pontes e Lacerda, ao ser detido com uma arma de fogo, munições e substâncias psicotrópicas.

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda apreendeu o material ilegal em um imóvel investigado por abrigar um ponto de venda de drogas.

A residência foi localizada por um jovem de 22 anos e uma mulher de 20 anos, que foram alvos da apreendição. Foram encontrados aparelhos de telefonia celular, dinheiro, um revólver da marca Taurus, 47 munições de calibre 22 e outros produtos para o comércio de substâncias psicotrópicas.

De acordo com o delegado Guilherme Campomar Rocha, a apreendição será avaliada para identificar outros possíveis envolvidos no tráfico de drogas.

O casal detido foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Tornozeleira desligada

W.J.A.V., de 25 anos, foi detido no local em que a tornozeleira estava desligada. Quando a equipe policial cumpria o mandado judicial, ele chegou à residência e disse que estava à procura de um emprego, mas o casal que habitava o local não confirmou a versão.

Quando questionado se o equipamento estava desligado, ele disse que não carregava a tornozeleira há alguns dias. Devido à infração penal que pode resultar em regressão de regime, o conduzido foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda.

Fonte: Informações/ PJC-MT