A Polícia Civil prendeu o autor de um homicídio a facadas em Mato Grosso

0
17
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A equipe da Delegacia de Poconé cumpriu, nesta quinta-feira, a prisão preventiva de um jovem de 21 anos, que cometeu um homicídio no início do mês de fevereiro.

O delito de 05 de maio de 2015 teve como consequência a morte de Edvando José Campos, de 29 anos. Ele foi encontrado com diversas perfurações no tórax, provocadas por uma faca.

Durante o andamento do inquérito policial, o investigado tentou obstruir a investigação, coagindo testemunhas. O caso foi notificado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário. Após a representação da Polícia Civil, a decisão do juiz da Comarca de Poconé foi deferida.

O investigado ainda é acusado de um homicídio tentado, que também ocorreu em Poconé, com a vítima sendo atingida por golpes de faca. Além disso, responde pelos crimes de lesão corporal e ameaça de violência doméstica.

Após a detenção, ele será apresentado ao Poder Judiciário para uma audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade do Sistema Penitenciário situada na região metropolitana de Cuiabá.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT