Policiais Militares de Mato Grosso prenderam dois membros do Comando Vermelho por envolvimento em roubo

0
288
Foto: PMMT
CAMARA VG

A Polícia Militar prendeu dois homens que seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT) na noite de sexta-feira (8). Eles são suspeitos de terem participado de um roubo qualificado nos últimos dias.

Os suspeitos, de 23 e 44 anos, têm um longo histórico criminal, incluindo furto, tráfico de drogas, homicídio, tripla tentativa de homicídio e dupla tentativa de latrocínio. Os dois foram detidos em uma residência na localidade.

A operação foi iniciada após a Força Tática ter recebido informações sobre a possível ligação dos suspeitos com o grupo criminoso. Os policiais deslocaram-se de imediato para a residência indicada, onde foram notificados.

Durante a abordagem, um dos indivíduos tentou escapar portando uma arma de fogo do tipo revólver Taurus, de calibre 38. Um dos indivíduos detidos confessou a sua participação em um roubo recente e indicou onde os pertences foram furtados. Apesar da busca e da recuperação dos objetos roubados, a motocicleta que foi levada durante o delito foi encontrada.

O segundo suspeito, que esteve presente na residência, confessou ter prestado assistência aos seus companheiros. Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para serem avaliados. A audiência de custódia será realizada.

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

Fonte: Informações/ Olhardireto