terça-feira, 27 de outubro de 202622:07
0 Entrar
Polícia 9 de março de 2024

Um jovem foi esfaqueado no pescoço enquanto consumia cerveja em um bar de Mato Grosso

Um homem de 25 anos foi esfaqueado no pescoço durante uma discussão em um bar no bairro Esperança, em Vera. A vítima confessou aos policiais que, ao se sentar em uma mesa, sentiu um golpe de faca no pescoço, sem ter a certeza de quem teria sido o autor. Em seguida, ele deixou o bar

Um homem de 25 anos foi esfaqueado no pescoço durante uma discussão em um bar no bairro Esperança, em Vera.

A vítima confessou aos policiais que, ao se sentar em uma mesa, sentiu um golpe de faca no pescoço, sem ter a certeza de quem teria sido o autor.

Em seguida, ele deixou o bar e foi para casa da sua namorada, onde acionou a equipe de resgate do Pronto Atendimento.

De acordo com o jovem, não há problemas com ninguém na cidade e, por isso, não há uma perspetiva de quem possa ter sido o autor da tentativa de homicídio.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria