O autor de uma tentativa de homicídio em Várzea Grande é conduzido de forma rápida para o Estado de Goiás

0
15
Foto: PC-MT
ALMT TRANSPARENCIA

Um dos autores da tentativa de homicídio contra um advogado e sua esposa, identificada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi preso neste sábado (09.03), no Estado de Goiás.

A PRF apreendeu o suspeito em flagrante nas proximidades da cidade de Jataí. A ação contou com o auxílio indispensável da Polícia Civil de Goiás.

A tentativa de homicídio qualificado ocorreu na sexta-feira (08.03), no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Os elementos envolvidos no crime tinham como objetivo a execução de um advogado que prestava assistência jurídica aos suspeitos.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Olímpio da Cunha Fernandes Junior, logo que foi acionada para atender à ocorrência, a equipe do cartório de tentativa de homicídio da DHPP foi acionada e coletou imagens e dados relevantes que permitiram a identificação dos infratores.

A PRF solicitou apoio para a prisão de um dos suspeitos em flagrante delito. A Polícia Civil de Goiás conduziu-o à 14a Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde foi ouvido e autuado por tentativa de homicídio qualificado.

A prisão do suspeito foi decretada pela Justiça da Comarca de Várzea Grande, uma vez que a Comarca de Jataí foi transferida para Várzea Grande.

As investigações prosseguem com o objetivo de localizar e prender outros envolvidos no delito.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT