Operações em dois pontos distintos de Cuiabá resultaram na detenção de 17 condutores que estavam sob efeito de álcool

0
187
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Durante a Operação Lei Seca, foram detidas dezoito pessoas por dirigir sob a influência de bebidas alcoólicas. A fiscalização é realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Durante a ação realizada na avenida Tenente-Coronel Duarte, no bairro Dom Aquino, oito pessoas foram presas por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, foram elaborados 40 autos de infração de trânsito e realizados 46 testes de alcoolização. Dos 46 veículos apreendidos, 24 foram apreendidos e 21 foram removidos.

Na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, foram registradas nove prisões por dirigir sob efeito de álcool. Neste ponto, foram aplicadas 18 penalidades e 46 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Os agentes apreenderam 46 veículos, autuaram 24 e removeram 11.

A ação contou com a participação de policiais militares, da Delegacia de Trânsito, da Polícia Judiciária Civil, do Departamento Estadual de Transito (Detran), da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros (CBM-MT), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo, da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto