Uma enorme coxinha de 1kg se tornou uma atração em uma lanchonete tradicional do Centro Histórico de Cuiabá

0
1320
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A coxinha gigante de 1kg, que pesa 1kg, tem atraído os clientes da lanchonete Pastel e Cia., localizada na rua 13 de Junho, no Centro Histórico de Cuiabá. Após o grande sucesso na internet, os pedidos começaram a chegar e a gerente da unidade, Débora Araújo Marra, de 38 anos, surpreendeu-se.

A lanchonete foi fundada em 1991 e tem outras unidades espalhadas pela região central. A primeira sessão ocorreu na frente do Cine Teatro, na avenida Getúlio Vargas. “A empresa é uma empresa familiar, que teve início com o pai e, posteriormente, foi transferida para os filhos. O pai é do Paraná e os filhos são de Cuiabá. Expandiu, mas é uma lanchonete bastante tradicional, bastante antiga. Há uma grande quantidade de famílias que frequentam aqui.

Débora conta que, até o momento, a lanchonete ainda tem os mesmos salgadeiros da época em que foi fundada. Um dos participantes aceitou o desafio de criar uma coxa de 1 kg, que deve ser encomendada com antecedência, de acordo com a gerente.

Já realizei diversas encomendas da coxinha. Os clientes estão gostando. Agora, temos uma embalagem exclusiva. Quem quiser solicitar, entre em contato pelo WhatsApp. Não é uma boa opção para o lanche, pois a coxinha é grande e serve até quatro pessoas.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto