A Polícia Civil prendeu um caminhoneiro que agrediu a sua companheira durante uma viagem em Mato Grosso

0
275
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Civil prendeu um homem que agride fisicamente sua companheira, na tarde de domingo (10/03), após uma denúncia de um amigo da vítima. O homem de 38 anos foi preso em flagrante pelo delito de lesão corporal em virtude de violência doméstica.

O requerente, morador da Bahia, entrou em contato por telefone com a equipe da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, relatando que a sua amiga foi agredida e mantida em um caminhão truck.

A vítima entrou em contato com um amigo para denunciar que havia sido agredida pelo companheiro e apresentava ferimentos, mas não teve a capacidade de responder às mensagens ou atender ao telefone, uma vez que o companheiro estava ao seu lado.

Além das agressões físicas, a vítima também enfrentava a violência psicológica, uma vez que o agressor ameaçava a sua família e a abandonizá-la durante a noite, numa estrada de terra. A vítima solicitou que o suspeito a deixasse na rodoviária de Água Boa para que pudesse retornar ao seu estado de origem, mas o suspeito não a libertou.

A equipe de investigadores da Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi ao local, a aproximadamente 60 quilômetros do município.

Os policiais encontraram o caminhão-pick em que o casal estava. A vítima confirmou que estava sendo agredida pelo suspeito e que desejava medidas protetivas urgentes. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi ouvido e autuado em flagrante por violência doméstica.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT