O autor de um homicídio em Mato Grosso está sendo procurado em Goiás

0
11
Foto: PC-MT
CAMARA VG

O autor do homicídio de 2023, que ocorreu em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi preso no último sábado, dia 9 de março, em Goiânia, no Estado de Goiás.

O indivíduo em questão, considerado de alto risco, foi identificado como o autor do homicídio, após uma investigação conduzida pela 1a Delegacia de Barra do Garças com o objetivo de esclarecer o caso.

A representação interpôs requerimentos de prisão preventiva, busca e apreensão em residência e quebra do sigilo telefônico, que foram deferidos pela Justiça.

Devido às ordens judiciais em aberto, foram realizadas diversas diligências para localizar o foragido, que possui uma extensa ficha criminal, e foi demonstrado que ele estava em Goiás.

Em seguida, a 1a Delegacia de Barra do Garças solicitou o auxílio das forças de segurança pública do Estado de Goiás, o que permitiu a prisão do detido em Goiânia.

Homicídios

O crime ocorreu no dia 27 de julho de 2023, na Rodoviária Interestadual de Barra do Garças. A vítima, Antonio Carlos Manhezo, de 21 anos, foi assassinada por um disparo de arma de fogo.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT