Uma dupla de criminosos é presa em flagrante por tráfico de drogas e com um veículo que seria usado em roubos no Mato Grosso

0
151
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A equipe de investigação da Delegacia de Pontes e Lacerda deteve dois suspeitos de serem responsáveis pelo tráfico de drogas. Além disso, os policiais civis apreenderam um veículo modelo Prisma, que seria utilizado para a prática de roubos na cidade.

A equipe de polícia chegou ao local, situado no bairro Jardim Hortência, após a informação de que haviam indivíduos armados e um veículo roubado. Após uma perspetiva, os policiais deram-se conta de um veículo na varanda do imóvel. Após uma perspetiva, os investigadores deteve um jovem de 20 anos, que portava uma arma de fogo carregada com 17 munições.

Quando questionados se havia algo ilegal no imóvel, os dois confirmaram a existência de entorpecentes. Em um pote de plástico, em um dos quartos, foram encontradas 28 porções de maconha, além de dinheiro.

A equipe da delegacia encontrou uma motocicleta Yamaha 150 e um carro Chevrolet Prisma, que continha uma máscara de cor preta. Um dos suspeitos detidos disse que os veículos seriam utilizados para a prática de roubos no município.

A dupla foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Informações/ PJC-MT