terça-feira, 27 de outubro de 202623:10
0 Entrar
Polícia 15 de março de 2024

Um casal detido por tráfico e associação foi detido pela Polícia Civil de Mato Grosso

Um casal detido pela Polícia Civil de Mato Grosso por envolvimento em crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza. As prisões foram realizadas em continuidade à Operação Nova Colniza, que tem como foco os crimes de tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça. A mulher, de 42 anos,

Foto: Reprodução

Um casal detido pela Polícia Civil de Mato Grosso por envolvimento em crimes em Campo Novo do Parecis foi localizado nesta quinta-feira (14.03), no município de Colniza.

As prisões foram realizadas em continuidade à Operação Nova Colniza, que tem como foco os crimes de tráfico, homicídio, roubo, agiotagem e ameaça.

A mulher, de 42 anos, e o companheiro, de 46, integram uma organização criminosa e, há um ano, moram em Colniza. Após diversas perícias para identificar o paradeiro dos dois foragidos, os policiais civis monitoraram o casal e definiram o melhor momento para abordá-los.

O casal foi investigado pela Polícia Civil por envolvimento em atividades de tráfico de drogas e associação ao tráfico de substâncias psicotrópicas. As prisões preventivas foram decretadas pela 2a Vara Criminal de Campo Novo do Parecis em março do ano passado.

A prisão do casal representa um grande golpe contra as atividades criminosas na região, o que ajuda a desmantelar a estrutura do tráfico de drogas no município. A Delegacia de Colniza reafirma o seu compromisso de continuar atuando de forma incansável no combate ao crime, assegurando a segurança e a tranquilidade da população.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT

redaçao

Redação do Fala Meu Povo MT.

Ver matérias
Receba as notícias no celular:

Mais em Polícia

Ver editoria