Um homem foi preso por dopar a esposa com medicamentos para estuprar a enteada de nove anos em MT

0
1047
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Civil prendeu um homem de 50 anos, que teria estuprado uma menina de nove anos. As investigações indicam que o agressor utilizava medicamentos para inibir a abusação da enteada. O homem foi preso na última sexta-feira (15)

A prisão preventiva de um homem de aproximadamente 50 anos foi decretada pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis, após uma investigação realizada pela Polícia Civil.

A mãe da menor relatou que, quando tinha 9 anos, ela havia sido abusada sexualmente pelo companheiro.

De acordo com a perícia, o homem, que é padrasto da menina e mora na mesma residência, aproveitava os momentos em que a mãe não estava presente para cometer o estupro.

Além disso, o suspeito dopava a companheira com remédios para abusar da filha. A vítima também era ameaçada pelo agressor caso contivesse a sua história de abusos.

No entanto, quando descobriu que o ex-companheiro estuprava a filha, a comunicante procurou a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis.

Os policiais civis cumpriram a ordem judicial na manhã desta sexta-feira (15) Em seguida, foi conduzido para as medidas cabíveis e, logo após, foi colocado à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto