Um homem foi preso depois de bater em sua namorada com socos, puxões de cabelo e jogar suas roupas no meio da rua em MT

0
188
Foto: Divulgação
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após agredir a sua namorada com socos no rosto, danificar móveis e objetos pessoais e jogar as roupas da vítima no meio da rua. O caso ocorreu na madrugada de domingo (17), em Querência (a 945 km de Cuiabá), e foi registrado como uma lesão corporal e uma ameaça.

De acordo com as informações do caso, o agressor chegou à residência por volta das 4h40, batendo na porta e exigindo que a mulher abdicasse. A vítima ressaltou que não teve a oportunidade de conversar devido ao uso de remédios para dormir.

Em seguida, o suspeito bateu nas janelas e sua namorada escutou. A mulher foi questionada pelo agressor sobre o motivo do atraso e disse que tinha a chave da residência e poderia ter entrado sem problemas.

A vítima disse ao agressor que, se ele continuasse chegando em casa naquele horário, ela iria se separar dele. Diante disso, o suspeito demonstrou irritação e começou a quebrar os móveis da residência, alegando que não ficaria com nada e ainda mataria a vítima.

Em seguida, o homem começou a agressões, puxando a namorada pelos cabelos e dando socos no rosto.

O boletim de ocorrência revela que a mulher apresentava uma marca no lado esquerdo do rosto, um corte na boca e escoriações nas duas pernas. A vítima ainda se queixava de dores no lado esquerdo da cabeça, onde o suspeito teria desferido um soco.

O agressor fugiu do local, mas retornou quando a Polícia Militar chegou. No segundo momento, ele apanhou as roupas íntimas e as enfiou em um terreno baldio.

No entanto, o homem foi encontrado escondido em uma residência e conduzido à Central de Flagrantes.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto