3 criminosos foram presos depois de sequestrar um homem e extorquir um valor de R$ 13 mil da família para o resgate

0
273
Foto: Reprodução / Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Três homens, de idades de 24, 26 e 27 anos, foram detidos por envolvimento em sequestro, extorsão e tortura. A vítima, de 36 anos, foi mantida sob custódia e, posteriormente, abandonada em uma via pública. Parentes dele tinham imagens em que os suspeitos pediam dinheiro, enquanto ameaçavam-no. A família doou R$ 13 mil em espécie para o resgate da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após a acionamento da família, as viaturas da Polícia Militar saíram em busca da vítima, através do rastreamento do celular.

Quando os militares chegaram a um dos locais, encontraram um suspeito dentro de uma residência. Ao ser solicitado para se apresentar no portão da residência, o homem tentou esconder uma arma de fogo. Os policiais ingressaram na residência e prenderam-no, juntamente com a arma, que, posteriormente, foi reconhecida pela vítima.

Além disso, foram encontrados vários pertences da vítima. No entanto, o homem não foi localizado. Em seguida, um veículo Honda Civic de cor verde foi encontrado, o qual foi usado para o roubo e o sequestro da vítima.

Como uma das equipes permaneceu no local, outra equipe flagrou outra pessoa tentando fugir dos policiais. Além disso, ele ainda jogou um aparelho de telefonia celular que seria da vítima.

Os policiais conseguiram apreender o veículo e os indivíduos envolvidos foram detidos. A vítima foi encontrada numa via pública e foi levada para uma unidade de saúde.

O caso será apurado.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto