Uma mulher foi encontrada morta após uma queda no parque Mãe Bonifácia; as causas ainda serão investigadas

0
169
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A morte de uma mulher de aproximadamente 50 anos ocorreu no Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência confirmou o falecimento.

A perspetiva da tragédia é confirmada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as informações de testemunhas, após a queda do mirante instalado no local, uma médica que transitava pelo local chegou a realizar os procedimentos iniciais de animação (massagem cardíaca), mas a vítima não apresentou sinais vitais.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local para liberar o corpo. Os agentes iniciam as perícias para obter mais dados sobre a causa da morte.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde serão realizados os exames periciais. Os laudos serão fundamentais para a obtenção de conclusões por parte dos investigadores.

O Olhar Direto selecionou uma lista de estabelecimentos que oferecem atendimento psicossocial:

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS I) CPA IV
Rua Pardal, Quadra: 110, Bairro CPA IV
Tel. (65) 3649-1968/6349-6618
E-mail: caps.cpa4@cuiaba.mt.gov.br

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL (CAPS II) VERDÃO

Rua Rio Grande do Sul, Nº 504, Bairro Jd. Paulista
Tel. (65) 3617-1830/1831
E-mail: caps2.saude@cuiaba.mt.gov.br

CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL ALCOOL E DROGAS (CAPS AD II) INFANTO JUVENIL
Rua Romênia, S/nº, Bairro JD. Europa
Tel. (65) 3617-1835/1836
E-mail: caps.as3@cuiaba.mt.gov.br

CVV

O CVV presta um serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional a todos aqueles que desejam e necessitam conversar, de forma confidencial. Cerca de 3 milhões de atendimentos são realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação) ou pelo site, por meio de um chat ou e-mail. A entidade também realiza atividades presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes de suicídio – GASS.

Fonte: Informações/ Olhardireto