A última semana do mês terá muita chuva e temperaturas que chegam a 32°C em Cuiabá

0
1225
Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá
CAMARA VG

A última semana de março será marcada por períodos de nebulosidade, com temperaturas de até 32°C. O Inmet emitiu um alerta de chuvas intensas em todo o estado de Mato Grosso, com previsão de precipitações entre 50 e 100 mm/dia, e ventos entre 60 e 100 km/h. A seguir, a previsão completa:

O tempo começou nublado nesta segunda-feira (25), indicando a possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ao longo do dia. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima é de 32°C.

A temperatura deve variar entre 24°C e 31°C. Deve chover pela manhã e, no restante do dia, a cidade pode ficar encharcada. Na quarta-feira (27), o tempo permanece nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas isoladas. A variação térmica persiste entre 24°C e 31°C.

A previsão é de que haja uma grande quantidade de nuvens, com fortes precipitações e trovoadas isoladas. A mínima prevista é de 24°C e a máxima, de 31°C. A máxima prevista é de 31°C. A temperatura mínima permanece a mesma do dia anterior e a máxima sobe para 32°C.

A população mato-grossense deve estar atenta para o risco de que a energia elétrica perca, que caia de galhos de árvores, alagamentos e quedas elétricas.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto