Botelho disse ter o apoio da maioria da Câmara de Cuiabá; os vereadores aguardam para decidirem sobre os partidos

0
120
Foto: Vanderson Ferra
ALMT TRANSPARENCIA

Eduardo Botelho (União) se reuniu com os vereadores nesta segunda-feira (25) para discutir a sua candidatura a prefeito de Cuiabá.

De acordo com Botelho, pelo menos 18 parlamentares do total de 25 parlamentares manifestaram o seu apoio à sua provável candidatura à chefia do Palácio Alencastro. Há uma crescente procura por informações sobre as articulações entre o deputado e os partidos que o apoiam.

“Estamos conversando com os pré-candidatos e, atualmente, muitos querem saber qual partido é o seu. A grande dificuldade é montar esse quadro. Essa é a nossa grande dificuldade. Esperamos resolver isso até a próxima semana [uma semana antes do término da janela partidária]”, disse.

“Há cerca de 18 vereadores que já estão chegando… pelo menos indicando que nos apoiarão”, ressaltou.

Até o momento, apenas o PRD, o PP, o PDT e o PSB anunciaram apoio ao projeto do presidente da Assembleia. Ele ainda aguarda outras legendas que estiveram com Mauro Mendes (União)

Além de Demilson Nogueira (PP), Kássio Coelho (PRD), Ademir Cabral (PRD), Sargento Joelson (PSB), Marcus Brito (PV), Rogério Varanda (MDB), Jefferson Siqueira (PSD), Lilo Pinheiro (PDT) e Wilson Kero-Kero (Podemos).

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto