O suspeito de ter cometido dois homicídios no Shopping Popular foi localizado na residência da tia da ex-namorada

0
1346
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Sílvio Júnior Peixoto, que teria matado duas pessoas no Shopping Popular de Cuiabá, no dia 23 de novembro do ano passado, foi localizado na residência da tia de uma ex-namorada, nesta segunda-feira (25) O mandado de prisão foi cumprido após uma cooperação entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Civil de Minas Gerais.

O Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo) determinou a prisão temporária do executor. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Uberlândia, onde será ouvido.

O delegado responsável pelo caso, Nilson André Farias, apurou que houve vazamentos a respeito do suspeito, mas isso não impede a prisão.

‘Apesar de terem ocorrido vazamentos anteriores, graças ao bom Deus, conseguimos cumprir essa prisão e dar uma resposta para a sociedade de Cuiabá”, disse.

O crime

Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Souza Paulino, de 27 anos, foram assassinados no dia 23 de novembro de 2015.

A DHPP realizou diversas diligências investigativas para identificar o autor do delito e, consequentemente, localizar o seu paradeiro.

Imagens captadas pelas câmeras de segurança do Shopping Popular revelaram a execução e a face do suspeito. No entanto, não havia registros de sua localização no estado de Mato Grosso.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto