Um homem foi preso por perseguir uma adolescente de 13 anos perto da escola. O suspeito teria feito perguntas de cunho sexual

0
191
Foto: Reprodução / Ilustrativa
CAMARA VG

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de importunar sexualmente uma adolescente de 13 anos, no município de Nova Mutum (a 242 quilômetros de Cuiabá) O agressor foi preso nesta quarta-feira (27) após perseguir a menor.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem aguardou a saída da estudante e passou a persegui-la. A vítima relatou que o perseguidor insistia em que ela seguisse com ele, em direção à região dos lagos.

A vítima relatou que o homem questionou sobre os endereços na cidade, uma vez que era novo e não tinha familiaridade com os locais.

A menina conseguiu se comunicar com a sua mãe e, ao desarmar o suspeito, parou na frente da sede do Corpo de Bombeiros, quando encontrou pessoas que a deixaram em segurança.

A jovem relatou as características do suspeito e, com a ajuda das câmeras do Programa Vigia Mais MT, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito.

O homem foi detido em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à delegacia para registrar um boletim de ocorrência e tomar as providências necessárias.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto