Os suspeitos de envolvimento com o tráfico descumprem a ordem de parada, jogam uma Saveiro em viaturas e um deles é morto em confronto em MT

0
9
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Um suspeito de tráfico de drogas que estava em uma Saveiro com 108 tabletes de cocaína morreu ao colidir com policiais civis na fronteira com a Bolívia, na noite de sexta-feira (5) Os outros três ocupantes do carro conseguiram fugir entrando em uma área de mata.

A picape Saveiro foi interceptada em uma barreira montada pelas equipes policiais de Vila Bela da Santíssima Trindade e Delegacia Especializada de Fronteiras. A Polícia Civil recebeu informações de que um veículo transportaria drogas na região em horários de pouca movimentação e passou a monitorar a estrada.

Na noite desta sexta-feira (5), os policiais estavam com uma barreira fixa e uma viatura caracterizada para a abordagem, quando um veículo surgiu na estrada e foi dada a ordem de parada, mas os quatro ocupantes desobedeceram e arremessaram o Saveiro contra a viatura, colidindo frontalmente.

Um dos suspeitos desembarcou e disparou contra os policiais, que prontamente repeliram a agressão. Após os disparos, os policiais realizaram uma perspetiva no local da abordagem e um dos suspeitos estava alvejado e apresentava sinais vitais.

Ele foi levado ao Hospital Evangélico de Vila Bela, mas não resistiu à lesão. Além do tablete de cocaína, os policiais encontraram três rádios de comunicação na picape.

As investigações prosseguirão para identificar os indivíduos que escaparam da abordagem e os destinatários da mercadoria.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto