Bolsonaro encerra sua passagem por Mato Grosso lançando a candidatura de produtor rural em Campo Novo

0
289
Foto: Portal Campo Novo
CAMARA VG

No final da tarde desta terça-feira (9), o ex-presidente Jair Bolsonaro visitou Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá) A exemplo do que aconteceu em Cuiabá e Diamantino, ele foi recebido por apoiadores e discursou em cima de um trio elétrico na Parecis SuperAgro, feira de tecnologia e negócios agropecuários, no Parque de Exposição Odenir Ortolan.

Na ocasião, Bolsonaro manifestou o seu apoio à candidatura de Edilson Piaia (PL) ao executivo municipal. Ele é um fazendeiro que tenta o seu primeiro mandato no Paço Municipal. Além disso, conta com o apoio da deputada federal Amália Barros (PL), que também é de Campo Novo do Parecis.

Piaia é o favorito para as eleições na cidade. Em um dos últimos movimentos na política local, o ex-secretário de Saúde de Campo Novo, Dalmo Thomazzi, se filiou ao Partido Progressistas (PP) em outubro de 2015, com o objetivo de concorrer à prefeitura da cidade. Contudo, retirou o seu nome e procura uma dobradinha na chapa de Piaia.

Bolsonaro esteve presentes nas cidades de Cuiabá e Diamantino nesta segunda-feira. O capitão da reserva lançou candidatos a prefeito em ambas as cidades. Adriana Brunini (Cuiabá), Flávia Moretti (Várzea Grande) e Claudio Paisagista (Rondonópolis)

Em Diamantino, o ex-presidente firmou um compromisso com Chico Mendes (UNIÃO), irmão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) O PL deverá indicar o vice lá. O ex-presidente retornará a Mato Grosso para uma visita de oito dias, para um ato em Sinop.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto