A mãe é presa pela polícia após deixar a filha de quatro anos para comprar bebida alcoólica em MT

0
337
Foto: Rogério Florentino
CAMARA VG

Uma mulher foi presa após deixar a filha de quatro anos em casa para comprar bebida alcoólica em um estabelecimento comercial. O incidente ocorreu na madrugada deste sábado (13), na cidade de Sinop, distante 478 km de Cuiabá.

De acordo com as autoridades, uma testemunha que atua como motorista de aplicativo de mobilidade urbana encontrou a criança abandonada na calçada e, imediatamente, acionou o Conselho Tutelar. Ao chegarem ao local, a equipe da Polícia Militar constatou a veracidade da situação, tendo encontrado a menina desacompanhada.

Enquanto as autoridades ainda estavam presentes, a mulher de 25 anos, identificada como mãe da criança, chegou e admitiu ter deixado a filha sozinha para ir até um estabelecimento conhecido como GPM para buscar bebida alcoólica. Diante dessa confissão, a suspeita foi imediatamente detida, com a ajuda do Conselho Tutelar.

Além do abandono da criança, chamou a atenção das autoridades o estado de desordem e sujeira da residência onde a vítima e o suspeito moram.

Após a condução da suspeita à Delegacia de Polícia Civil, a criança foi entregue à avó materna pelo Conselho Tutelar. Durante todo o procedimento, a suspeita mostrou um comportamento exaltado, usando palavras de baixo calão contra as autoridades presentes.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto