Homem de 33 anos é preso após invadir casa da mãe de ex-patroa; suspeito de roubo e abuso sexual

0
199
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14), suspeito por roubo e estupro contra uma mulher de 55 anos, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A vítima relatou que ele era funcionário de uma fábrica de salgados que pertence a sua filha.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi até a base da Polícia Militar relatar que teria sido estuprada e roubada pelo suspeito, que pulou o muro da residência e tentou abrir a janela, por volta das três da manhã, no momento em que estava dormindo.

Nisso, a vítima acordou e ao reconhecer o suspeito, abriu a casa. Em seguida, ela foi rendida por ele, que passou a violentá-la sexualmente. Em seguida, ele roubou o seu aparelho celular e fugiu do local em torno das quatro horas da manhã.

Após a situação, a mulher correu até a casa do seu filho para pedir ajuda. Na companhia de terceiros, o suspeito foi localizado e agredido pelos populares.

O suspeito conseguiu fugir e se escondeu em sua residência, uma kitnet localizada no mesmo bairro. Os policiais militares localizaram e o prenderam. Ele apresentou resistência durante abordagem.

O homem apresentava escoriações pelo rosto e todo corpo quando foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto