Um bebê recém-nascido foi encontrado morto com um sangramento no nariz em MT

0
14
Foto: Ilustração/Canva
CAMARA VG

Um bebê de 57 dias de idade foi encontrado morto com o nariz escorrendo sangue na última sexta-feira (12), em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá) No dia anterior, o menino havia sofrido uma queda e foi submetido a cuidados médicos em uma unidade de saúde, recebendo alta e retornando para a residência.

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada pelo Ciosp por volta das 18h20, para auxiliar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava em deslocamento para uma residência no bairro Cidade Alta.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a criança em estado de óbito, juntamente com a mãe. O recém-nascido estava deitado e tinha uma secreção que parecia sangue no nariz.

Ao ser questionada, a mãe revelou a queda ocorrida no dia anterior. Além disso, disse que estava dormindo com a criança e, ao acordar, percebeu que o filho estava desfalecido. Em seguida, a avó do bebê, que também estava na residência, acionou o Samu.

A casa foi isolada e a Polícia Civil foi acionada, assim como a Perícia Técnica (Politec) A criança foi levada para exames de necropsia.

O caso permanece sob investigação.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto