Endrick e Gabriely Miranda vivem um romance sob um contrato, entenda tudo!

0
1013
Foto: Instagram
CAMARA VG

BABADO! Endrick, jogador revelado pelo Palmeiras e futuro craque do Real Madrid, revelou recentemente que tem um relacionamento amoroso com a influenciadora Gabriely Miranda. A jovem e o atacante do Palestra Itália também explicaram os detalhes deste “contrato de namoro”.

Em uma entrevista concedida ao podcast ‘PodDelas’, Endrick e Gabriely Miranda revelaram que consideram extremamente importante um contrato elaborado pela influenciadora com todas as regras. De acordo com o casal, a primeira cláusula estabelece que eles estão em um relacionamento afetivo voluntário, baseado em “respeito, compreensão e carinho”.

Gabriely Miranda, namorada de Endrick, expressou sua tristeza ante os ataques racistas: “o racismo é um crime”.

Na segunda parte, estabelece-se que é proibido adquirir qualquer tipo de vício e “a mudança drástica de comportamento”. Um detalhe relevante estabelecido pela dupla é que a expressão “eu te amo” é obrigatória em qualquer situação e algumas palavras são vedadas.

De acordo com os eles, as palavras proibidas na relação são: “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk”. Endrick revelou, ainda que, caso um dos dois viole alguma das regras estabelecidas, será necessário “pagar uma multa em forma de presente”. Quem não cumpre isso, no final do mês, deve dar o que o outro quer. “Pedi um telefone da Apple e ela me deu”, contou ele.

Mais sobre o romance de Endrick com Gabriely Miranda

É importante salientar que o relacionamento do jogador com Gabriely Miranda tem sido um dos temas mais comentados nos últimos dias — sobretudo após o beijo que o atleta deu à companheira após o empate da Seleção Brasileira contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.

Endrick, considerado o novo Pelé do Brasil, vive um relacionamento amoroso com uma loira famosa.

Em breve, o jogador será transferido para o Real Madrid e, em entrevista, já revelou que a distância entre eles não será um impedimento para continuar o namoro. “Seja a distância ou a proximidade, o nosso amor será o mesmo”.

 

 

Fonte: Informações/ MSN – Areavip