Motoristas de um aplicativo foram assassinados a golpes de faca e pauladas: “foi assustador”

0
1143
Foto: reprodução
CAMARA VG

A Polícia Civil (PJC) informou que três motoristas de aplicativo foram mortos a pauladas e esfaqueados. Dois corpos foram encontrados em lugares diferentes na cidade de Várzea Grande na noite de segunda-feira (15)

“Era prazeroso matar motoristas de aplicativo”, diz delegado sobre suspeitos de três execuções.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi notificada do desaparecimento de Elizeu Rosa Coelho no dia 11 de abril.

No final de semana, a DHPP foi notificada sobre o desaparecimento de dois motoristas de aplicativo, Márcio Rogério Carneiro e Nilson Nogueira, de 42 anos.

Durante o início das investigações, verificou-se que as vítimas desapareceram após terem aceitado algumas corridas. Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar os três carros usados pelas vítimas. Todos eles foram localizados em Várzea Grande.

Três indivíduos, sendo dois deles menores de idade, foram identificados no bairro Cristo Rei. Eles confessaram o homicídio dos três motoristas e apontaram a localização dos corpos. Um dos indivíduos identificados é Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos.

Márcio foi encontrado morto no Chapéu do Sol e Elizeu foi encontrado num lixão próximo ao bairro Capão do Pequi.

A última vítima (Márcio) foi assassinada a pauladas e os outros dois a golpes de faca. Eles pegavam facas de forma aleatória e, inclusive, um canivete, uma vez que, em um dos homicídios, a faca quebrou e, então, pegaram um canivete. “Foi bastante apavorante”, afirmou o delegado à rádio Tribuna.

Estão sendo realizadas buscas para localizar o corpo de Nilson Nogueira nesta terça-feira (16) A DHPP deve investigar se mais pessoas estavam envolvidas no crime, uma vez que os criminosos utilizavam a conta de uma mulher para atrair as vítimas.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto