Um homem foi preso transportando 300 kg de maconha em uma Hilux roubada

0
304
Foto: BOPE
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem foi preso transportando 300 kg de maconha em uma Hilux roubada na Rodovia dos Imigrantes, em Cuiabá. De acordo com o Coronel Frederico Lopes, do Bope, a substância vinha do Mato Grosso do Sul e tinha como destino final Cuiabá.

A polícia estava em patrulhamento quando deu ordem para que o veículo parasse para ser abordado. Contudo, o condutor descuidou-se e fugiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, o suspeito tentou arremessar o carro contra as viaturas policiais, mas os policiais foram capazes de detê-lo.

Os policiais encontraram mais de 300 kg de maconha na carroceria da caminhonete. O comandante do BOPE informou que a Hilux também foi furtada e tinha as placas adulteradas.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado à Polícia Federal para os procedimentos necessários. Ele deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. O Coronel Frederico informou que a droga apreendida será avaliada e periciada para determinar o valor e o prejuízo causado ao crime organizado.

A ação foi realizada por meio do Bope e Força Tática, além da Polícia Federal.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto