Homem vai parar na delegacia por arrancar colar do pescoço de adolescente no Shopping Estação

0
71
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Um homem de 41 anos foi para na delegacia por ameaçar e arrancar a corrente de um adolescente de 14 anos à força, no Shopping Estação. O caso aconteceu na escada rolante da praça de alimentação do estabelecimento, neste sábado (20). A Polícia Militar precisou ser acionada depois que ele se recusou a arcar com os danos causados.

Segundo relato da mãe do adolescente ao Olhar Direto, ele estava com amigos no local quando o homem se virou e arrancou a corrente dos pescoço do seu filho. Ao tentar se defender, o jovem foi ameaçado pelo suspeito. A mãe do adolescente diz que chegou no Shopping cinco minutos depois. 

O adolescente teria reagido e dito queo sujeito aparentava estar bêbado. “Cara, que que é isso?. Você arrebentou minha corrente e vai ter que pagar”. A mulher diz ter chegado no Shopping depois de 5 minutos iniciado a confusão.

Em seguida, o suspeito teria deixado o local e foi até a praça de alimentação, onde estava com a esposa, um amigo e o filho. Os seguranças do shopping, então, foram acionados e se deslocaram até ele, e lhe pediram para arcar com o prejuízo da corrente danificada, mas ele se recusou.

Diante da negativa, a polícia foi acionada pela mãe da vítima. Ela e seu filho relataram que sofreram novas ameaças. O suspeito foi detido e levado à delegacia, mas liberado cerca de meia hora depois. Inconformada, ela informou que vai processar o sujeito por danos morais e psicológicos.

“A lei é muito branda com essas situação que, depois, pode levar a uma situação extrema e até de morte. Um cara desse faz isso diversas vezes e não acontece nada. Ele vai fazer isso até matar alguém. Tinha que passar ao menos um mês preso”, desabafou.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto