A polícia prendeu a mãe e o filho que mataram duas pessoas em uma residência em MT

0
273
Foto: reprodução
CAMARA VG

Inês Gemilaki e seu filho Bruno Gemilaki foram detidos na delegacia de Peixoto de Azevedo (653 quilômetros de Cuiabá), na tarde desta terça-feira (23) Os agentes de segurança estavam em busca deles devido ao homicídio de duas pessoas em uma residência.

Na manhã desta terça-feira, os irmãos Eder Gonçalves Rodrigues e Márcio Ferreira foram detidos pela polícia quando estavam em Alta Floresta. Após prestarem o seu depoimento, todos serão levados para a audiência de custódia.

Todos estão envolvidos na invasão da casa que resultou na morte de duas pessoas. O crime resulta de uma disputa por um aluguel.

No dia 21 de abril, Inês, seu filho Bruno Gemilaki e Eder invadiram a residência onde um aniversário estava sendo comemorado e atiraram contra várias pessoas.

Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo foram atingidos a tiros e morreram no local. Um sacerdote também foi atingido, porém está bem. De acordo com a Polícia Civil, o alvo verdadeiro dos criminosos não foi atingido.

Márcio, que é o companheiro de Inês, aguardou os companheiros em um automóvel próximo à propriedade. Durante a fuga, Inês e Bruno foram flagrados comprando algumas cervejas em uma loja.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto