Um homem morto por um ataque de onça foi arrastado por 300 metros; a vítima foi identificada

0
745
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Dinaldo Machado Lopes, de 52 anos, foi identificado como o assassino de uma onça na manhã desta quarta-feira (24), em Tapurah (90 km de Cuiabá) O corpo foi encontrado a 300 metros do local onde Dinaldo havia sido visto pela última vez, com sinais de arranhão e sem uma das mãos.

A ocorrência foi registrada às 9 horas em uma fazenda no bairro Jardim Juliana. Como relatado pela reportagem, os funcionários da propriedade sentiram falta do colega e foram atrás dele.

Ao chegarem ao local onde ele foi encontrado, perceberam rastros de sangue que se estendiam até uma área de mata. Na área, Dinaldo foi encontrado com diversas lesões e uma das mãos foi decepada.

Testemunhas contaram aos policiais que viram o animal com filhotes pelo local.

O corpo de Dinaldo foi encaminhado à perícia médica da cidade de Sorriso para a confirmação da causa da morte. A Polícia Civil está apurando a ocorrência.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) informou que aguarda um laudo para confirmar se a vítima foi atacada por uma onça, uma vez que alguns vestígios podem indicar um crime de homicídio.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto