Delegado solicita novas informações à Politec sobre morte de bebê de 5 meses

0
114
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O delegado Marlon Luz, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), requisitou novas informações à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) sobre a morte do bebê Vicente Camargo, de 5 meses, que não resistiu após passar mal em uma creche, em Várzea Grande. O laudo pericial apontou que a criança sofreu traumatismo craniano.

A autoridade policial solicitou cinco pontos ao órgão. O delegado, segundo apurou a reportagem, quer entender melhor quando e como ocorreu o fato que gerou a morte do bebê.

Além disso, o presidente do inquérito quer descobrir qual foi a conduta das funcionárias e da proprietária da creche, que é particular. Conforme noticiado por Olhar Direto, elas já foram ouvidas pela autoridade policial.

O laudo pericial descartou que a criança tenha sofrido asfixia, seja por água, vômito ou alimento. O resultado pericial, a Polícia Civil aponta que a morte do bebê ocorreu de ato no ambiente da creche particular.

A equipe de investigação continua com outras diligências a fim de reunir mais elementos informativos ao inquérito policial e que possam trazer esclarecimentos sobre a morte da criança. O delegado não adiantou quem consta no inquérito como investigado.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto