Dois criminosos envolvidos em roubo são baleados em um confronto com a Força Tática

0
14
Foto: reprodução
CAMARA VG

Dois criminosos foram baleados em um confronto com policiais miliares da Força Tática em Rondonópolis (218 km de Cuiabá), durante a manhã deste domingo (5). Eles estão envolvidos em um roubo em fazenda na última semana.

Informações preliminares apontam que a dupla foi localizada em uma região de mata. Durante o confronto, ambos acabaram sendo baleados.

Eles foram socorridos por uma equipe médica. Não há informações sobre o quadro de saúde da dupla.

Com eles foi encontrado duas armas de fogo. Os criminosos identificados como Flavio Alves Moura e Ulisses Henrique dos Santos possuem várias passagens criminais.

Entre elas estão tráfico, tortura, lesão corporal, desobediência, desacato e ameaça. Ulisses também estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Relembre o caso

Três criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática entre terça-feira (30) e a manhã desta quarta-feira (1), na cidade de Poxoreu (253 km de Cuiabá) após se envolverem em um roubo na região. Segundo a polícia, um suspeito também foi preso.

Os agentes foram informados sobre o roubo na região e que os suspeitos estavam na estrada vicinal do assentamento Novo Poxoreú.

Foi realizado um patrulhamento tático sendo que um dos suspeitos foi encontrado em um Fiat Uno que teria sido usado para dar apoio no crime.

Ao notar a presença dos agentes, o criminoso desceu do veículo e efetuou vários disparos na direção dos policiais. Na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e caiu no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) mas ele já estava sem vida.

Em uma checagem no sistema foi constatado que ele já tinha passagens criminais por corrupção de menores, furto, ameaça, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Também foi apreendido um revólver calibre 38, maconha, dinheiro e comprimidos sintéticos.

Já na manhã desta quarta-feira (1), outros dois criminosos envolvidos no roubo entraram em confronto com os policiais em uma região de mata. Ambos foram baleados e morreram no local. Um suspeito foi preso  pelas forças de segurança.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto