Uma mulher é presa acusada de proteger o marido que estuprava a filha

0
28
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Uma mulher de 30 anos foi presa nesta terça-feira (22) acusada de permitir que o marido abusasse sexualmente da própria filha dela. Ela ainda tentava interferir no processo judicial instaurado contra o investigado. O fato aconteceu em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, há cerca de um mês a equipe de investigadores cumpriu o mandado de prisão contra o homem de 60 anos pelo estupro de vulnerável da enteada. A ordem de prisão foi expedida pela Segunda Vara Criminal de Comodoro e cumprida em Pontes e Lacerda.

Além disso, a mãe da vítima não foi colaborativa com as investigações e de alguma forma tentou interferir no processo judicial, de forma que o Ministério Público representou por sua prisão, que foi deferida pelo juízo local.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, os policiais realizaram diligências até a cidade de Nova Lacerda, onde deram cumprimento ao mandado. A mulher foi conduzida para a delegacia de Comodoro para as providências necessárias e ficará à disposição da Justiça para o encaminhamento a um presídio feminino do estado.

(Com informações da assessoria)

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto