Lula deve lançar o Plano Safra em Mato Grosso e retornar à campanha para ajudar petistas, disse o presidente do PT

0
28
Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
CAMARA VG

O presidente do PT em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, disse que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deve vir a Mato Grosso duas vezes até o mês de outubro.

Uma das agendas deve acontecer no período de pré-campanha, ou seja, até julho para participar do lançamento de obras de revitalização dos aeroportos e do Plano Safra 2024.

“Além da questão da inauguração de aeroporto e também de outras obras, haverá o lançamento do Plano Safra e ele quer vir a Mato Grosso, estamos definindo o local, a cidade junto com o ministro Fávaro, que vai encabeçar essa liderar essa ação para o lançamento do Plano Safra”, comentou.

Além disso, Lula deve voltar durante a campanha eleitoral para dar forças à candidatura da federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PCdoB e PV, em Cuiabá, que deve ser encabeçado pelo deputado estadual Lúdio Cabral, e em outras cidades polos do estado.

“Estou muito feliz que tenha ocorrido a definição, com o nome do companheiro Lúdio, que era nossa torcida e nós vamos nos empenhar, abraçar, nos unir para que possamos ganhar as eleições aqui na capital. O presidente Lula participará efetivamente da campanha”, ressaltou.

 

Fonte: Informações/ Olhardireto